sábado, 29 de novembro de 2008

Espetáculo "Por que não?"

Um casal de amigos atores, estão no camarim prestes a se apresentar mas se deparam com um lado que não conheciam; um lado que lhes proporciona a capacidade de expor seus sentimentos, desejos, seu verdadeiro “eu”; é essa sua vontade, botar pra fora tudo o que eles têm engasgado, algumas vontades como serem apenas eles mesmos.

Uma comédia romântica que traz à tona segredos que até certo ponto, nem eles próprios sabiam, mesmo estando constantemente juntos. Ao verem que essa é a hora, o momento de virar a mesa e acontecer, eis a questão: fazer ou não uma loucura? O que fazer o que pensar, como agir? São só algumas das dúvidas que aparecem.

Está para soar o terceiro sinal para que assim se inicie o espetáculo e eles têm mil e uma idéias na cabeça e ao mesmo tempo nenhuma. Renasce aí o desejo de terem um ao outro. Ela apenas co
m a lembrança de um amor já vivido; ele retorna de encontro com o desgastado casamento.

E agora? Como se dá o fim dessa trama? Uma história romântica, intrigante e apaixonante que com certeza tem um pouco de cada um de nós.
O começo não foi pensado então só resta um final inusitado e excitante, o espetáculo da vida cujas linhas não foram traçadas, elas são apenas vividas.
No elenco: José Monteiro ( Fernando) e Julya Miranda (Raquel). Na direção: José Monteiro, comandando o som e a iluminação: Allan Aquino.

Um comentário:

Unknown disse...

altamente gratificante,eu diria,foi fazer uma comedia romantica inusitada, como "Por que não?" um espetaculo onde tudo pode acontecer, onde os personagens ñ conhecem suas proprias personalidades e em um momento inesperado de suas vidas é que eles se dão conta disso, e então o que fazer diante de tantas duvidas e de tantas incertezas? e mais ainda o que fazer com um amor reprimido que nem eles mesmos sabiam que existia? É ai onde eles se dão conta de que nunca é tarde pra recomeçar e fazer sua historia virar realidade, deixar de ser apenas uma encenação.Estar nesta produção com José Monteiro e Allan Aquino foi muito satisfatorio, dentre varios outros,este foi um grande e belo espetaculo do Luzes.